sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Antônio Albuquerque em Anadia: A Nova Revolta da Chibata


Deputado Antônio Albuquerque: De chibata em punho para cima da Prefeita...

Talvez o conteúdo dos livros de história passe por mudanças. Isto porque eclodiu, na cidade de Anadia, a nova revolta da chibata. Explico: O Deputado Antônio Albuquerque, em um evento ocorrido na cidade no último dia 07, teve uma altercação com a Prefeita Sânia Tereza.

O incidente ocorreu durante a distribuição de cestas básicas no município, no momento em que o hino nacional estava sendo executado (naquela parte do "desafia o nosso peito a própria morte"). Albuquerque, que estava participando de uma cavalgada organizada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, mandou que o motorista do carro de som desligasse o equipamento (na certa os cavalos preferiam um forró ou um brega).

A Prefeita disse que o Deputado colocou o seu cavalo em cima da calçada, de chibata em punho (totalmente bamba e sem destino específico, segundo relatos) e visivelmente armado.

Sânia entrou com uma representação contra Albuquerque junto ao representante do Ministério Público atuante em Anadia. Em reportagem concedida ao site Cada Minuto, a Prefeita classificou Antônio Albuquerque como "mau elemento" e "psicopata" e ainda asseverou que "Anadia tem comando e é de uma mulher, e não é ele nem os capangas dele que vão desmoralizar o município de Anadia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário