sábado, 26 de dezembro de 2009

Então é (foi) Natal... E o que você fez ?

Representação contra Heloísa Helena na Comissão de Ética da Câmara Municipal foi Arquivada
Na polêmica sessão da Câmara Municipal de Maceió em que se decidiu pela extinção de diversos cargos em comissão, a comissão de ética arquivou a representação proposta pela vereadora Tereza Nelma contra a vereadora Heloísa Helena. Nelma acusou Heloísa de se referir a ela, em sessão da Câmara, como porca trapaceira e ladra de prótese de criancinha, requerendo a cassação do mandato da vereadora. O relator, vereador Galba Novaes, entendeu, primeiramente, que Nelma seria parte ilegítima para fazer a proposição, já que só poderia ser pedida a cassação de vereador por partido político ou pela Mesa Diretora. Além disso, Novaes asseverou que houve agressões verbais de ambas as partes e que Heloísa, por ser vereadora, agiu sob o manto da imunidade Parlamentar (no caso do vereador, limita-se apenas às palavras que disser e na circunscrição em que estiver exercendo o mandato). Nenhuma das vereadoras envolvidas estava presente à sessão.


Eita, que eu vou preparar uma porquinha para o reveillon!!!


Vereador Acusa Presidente da Câmara de Maceió de arrancar Pedaço de sua orelha a mordidas (ui!!!)

O vereador Paulo Corintho prestou queixa contra o Presidente da Câmara Municipal de Maceió, Dudu Hollanda. Corintho acusa Hollanda de, durante comemoração natalina no espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, arrancar sua orelha a dentadas. Revoltadíssimo, aproveitou o ensejo para declarar que o Presidente da Câmara fraudou documentos, forjando assinaturas dos membros da Mesa Diretora. Hollanda confirmou que houve uma briga sim, mas iniciada por Paulo Corintho, que lhe desferira um murro, ao qual ele revidou, mas negou que tivesse lhe mordido a orelha.

Mordidinha na orelha ? Gente, isso não é briga, não!!! É tesão acumulado!!!

Juiz de Direito Agride Namorada em Via Pública

"A gente presenciou ele espancando a mulher. Ele chegou a jogar a cabeça dela contra o vidro" (declaração dada por um dos Policiais que efetuou a prisão do juiz)
O Juiz de Direito da Comarca de São Miguel dos Campos, José Carlos Remígio, foi detido na tarde de ontem, agredindo a namorada nas proximidades de um supermercado em Jacarecica. Visivelmente embriagado, o magistrado ainda teria ameaçado os Policiais que o detiveram. Seguindo o procedimento, ele foi encaminhado ao TJ/AL, onde foi ouvido pela Presidente do TJ/AL, Elizabete Carvalho. A Presidente determinou a prisão do magistrado (talvez nem tanto pela agressão quanto por tirar a Presidente de casa em plena noite de natal), que se encontra no Quartel do Corpo de Bombeiros (vamos ver por quanto tempo...). O juiz já responde a uma representação criminal no TJ/AL, acusado de agressão e ameaça à ex-esposa (processo Nº 2008.003502-1). Tal processo se encontra com vistas à Procuradoria Geral de Justiça, para que oferte parecer, desde 18/12/2009.




Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem souber o que é o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário