quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Adevogado" não deixa Esposa usar Biquini e para o trânsito


Marido: Vai usar bikini, não!!!
Esposa: Mas que ciúme é esse ?
Marido: Que ciúme o que ? Eu tenho é vergonha mesmo!!!

A notícia me foi enviada por uma grande amiga e leitora assídua deste blog, que até nega, mas adora a "baixaria". Isso é para o leitor perceber que eu não corro atrás das notícias: Elas é que vêm, a vôo de pássaro, até mim.

Um advogado alagoano e sua companheira foram presos no início da noite de ontem, no trevo do polo cloroquímico, por embriaguez ao volante, desacato e dano ao patrimônio público. Segundo as autoridades que efetuaram a prisão, o tal advogado, de 48 anos, parou seu veículo - uma Hilux - no meio da estrada, por conta de uma briga com a companheira, de apenas 23 aninhos. Um dos policiais declarou o seguinte: “Ela sentou no meio fio e começou a dizer que não queria mais morar com ele e que ele não a deixava ficar de biquíni. Por esse motivo, eles pararam o carro no meio da pista” (Pergunto: Será que esse advogado se graduou pela Uniban, aquela faculdade da moça de minissaia, para brigar com a mulher por causa de um biquini ?)

Ao ser abordado pelos policiais, que lhe pediram para mover o carro para o acostamento, o advogado se recusou a obedecer, como também se negou a fazer o teste do bafômetro (aí eu até entendo, porque nemo tenetur se detegere*). A esposa dele teria destruído cadeiras e mesas do posto policial, num ataque nervoso.

* nemo tenetur se detegere: (latim) Ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário