No início da semana, ocorreu algo um tanto inusitado na cidade paulista de Santo André. Um homem viu sair correndo assustado de um banheiro público um garoto aparentando cerca de 10 (dez) anos de idade. Ao entrar no banheiro, deparou-se com dois homens, com as calças arriadas, um masturbando o outro. Ao serem flagrados, os dois homens tentaram fugir, mas um deles foi alcançado pela testemunha e por frequentadores do parque. Na ocasião, o homem chegou a ameaçar a testemunha, dizendo: "Vou acabar com a sua vida. Você não sabe com quem está falando". A Polícia Militar foi acionada e o tal homem finalmente se identificou como sendo o Juiz de Direito Heitor Donizete de Oliveira, 45 anos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Diadema. O juiz se recusou a acompanhar os policiais até a Delegacia; apenas forneceu seus dados e foi liberado. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 4º DP como ato obsceno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É estranho o episódio envolvendo o juiz - aliás, Juiz Corregedor - e professor Heitor Donizete de Oliveira. Fui sua aluna, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, e todos os que o conhecem atestam sua conduta, sempre ilibada, perfeita. Lembra o caso da Escola Base, com o agravante de ser, possivelmente, coisa armada por desafetos.
ResponderExcluirCaros leitores, o caso da Escola Base, trazido a título exemplificativo pela leitora Maria da Glória, refere-se a notitia criminis formulada em 2004, por pais de alunos da citada escola, contra seus proprietários e funcionários, por abuso sexual contra os estudantes. O Delegado condutor do caso teria divulgado apressadamente as informações à imprensa, o que levou à depredação e saque da escola. Os donos do estabelecimento chegaram a ser presos, mas o inquérito foi arquivado por falta de provas.
ResponderExcluirComo a Maria da Glória Perez, eu também fui aluna do Dr. Heitor, bem como sou da mesma opinão que ela. O professor Heitor sempre demonstrou ser um homem íntegro e de bom caráter, além de um excelente professor.
ResponderExcluirAcho muito estranho associá-lo à essa história, que aliás, anda muito mal contada. É mais fácil acreditar que o escandalo foi proposital.
A propósito, como trabalho no departamento jurídico de uma empresa jornalística de grande circulação, aprendi que as vezes a fonte nem é tão segura assim.
Quanto ao que foi postado, a minha dica é que informe sempre a fonte da qual extraiu a notícia,pois, fica parecendo que é você quem está dizendo. Além de se tratar de conteúdo de autoria de outra pessoa, o assunto é delicado, uma vez que fere o direito a imagem, honra, a moral, intimidade, etc. O ofendido quer sempre no polo passivo todos aqueles, que de alguma forma, contribuiram para sua exposição.
Abs.,
Marília
Caros leitores, segue alguns dos sites nos quais consta a notícia relacionada ao magistrado e que serviram de base para a postagem, principalmente os dois primeiros:
ResponderExcluirhttp://www.diariosp.com.br/Noticias/Mundo/1877/Juiz+e+flagrado+em+ato+obsceno
http://www.radiorecord.com.br/2009/reporter_record.asp?id=8576
http://blogdoimbroglione.wordpress.com/2010/03/10/juiz-e-preso-pela-pm-fazendo-veadagem-dentro-do-banheiro-de-parque/
E, obviamente que se restar comprovado que tudo não passou de uma armação contra o juiz, o assunto terá o mesmo espaço aqui no blog.
Não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa envolvendo o Juiz Heitor Donizete. Houveram mais 2 casos que acabaram sendo encobertados em 2001 e 2008.
ResponderExcluiro juiz Heitor Donizete da 1a vara criminal de diadema voltou a trabalhar em 24-06-2010. Veio de táxi para que a imprensa não percebesse. As testemunhas desapareceram e pelo jeito o judiciário não vai puni-lo. Se dentro do próprio judiciário acontece isso, prá que precisamos dele?
ResponderExcluirFoi uma funcionária dele que fez isso com ele !!
ResponderExcluirEla foi rebaixada, e pagou para fuder o Juiz !!
Ela também trabalha no fórum de Diadema !!
Ela tem envolvimento com o PCC, estelionatários, bandidos, assassinos, etc !!
O nome dela é S.AP.P.!!
Aliás, ela não fez isso sozinha, seus irmão que também trabalham em fórum ajudaram !
ResponderExcluirse foi armaçao, como que ele estava com as calças arriadas????
ResponderExcluirele estava mijando, e uma parte dos homens assim
ResponderExcluirE por que ele correu? se não deves não temes!
ResponderExcluirnão é isso?
Nao aceedito que uma pessoa bem estuda se submete
ResponderExcluirA isso um homem com bom caracter
Nao iria se expor a isso
Nao aceedito que uma pessoa bem estuda se submete
ResponderExcluirA isso um homem com bom caracter
Nao iria se expor a isso
viadinhoooooooo
ResponderExcluirOnde à fumaça a fogo
ResponderExcluir