domingo, 4 de outubro de 2009

Barraco na UFAL: Diretor da FDA tenta agredir colega de trabalho

Retirada do Blog Reage Advogado.

O diretor do Curso de Direito da UFAL, o alemão Andreas Krell, tentou agredir o juiz de direito e também professor, Alberto Jorge Correia de Barros Lima. O motivo ? A discordância deste, em relação à distribuição de uma vaga remanescente para a seleção do curso de mestrado, do qual ambos são professores. Alberto Jorge não aceitou que a vaga restante fosse para a disciplina de processo civil - até porque quase ninguém se inscreve nessa - e sim para Direito Penal Constitucional, da qual é orientador. Irritado, o "aprendiz de Hitler" tentou agredir o professor, mas não conseguiu por circunstâncias alheias à sua vontade: Foi contido pelos também professores George Sarmento e Olga Krell (esta, esposa do agressor). Contrariado, Krell ameaçou sair da sala, mas retornou, dizendo: "Eu também bato em juiz". Alberto Jorge, como lhe é peculiar, ironizou: "VOCÊ vai bater em MIM, vai ?".


Obs1.: Mas será possível que os melhores barracos da UFAL acontecem depois que eu me graduei ? Assim não tem graça.

Obs2.: É de bom alvitre avisar ao professor Krell - e isso é bíblico - que da última vez que um gigante desafiou um anão, o gigante morreu com uma pedrada na cabeça.

Obs3.: Vaga remanescente para processo civil ? Que idéia de jerico!!! Quem é que se inscreve nesse eixo temático ? Todo mundo sabe que, na seleção de mestrado da UFAL, as disciplinas mais concorridas, portanto que deveriam ter essa vaga, são Direito Penal Constitucional e Direitos Humanos. Se migrar para processo civil, é capaz de sobrar vaga, ainda mais porque o único orientador disponível nessa área lá na UFAL é o professor (e Desembargador Federal) Francisco Wildo, que particularmente... nananinãnão.


Obs4.: E como consta na letra de uma das pérolas do cancioneiro popular brasileiro: "Pra dançar Krell tem que ter disposição/ pra dançar Krell tem que ter habilidade/Pois essa dança ela não é mole não/Eu venho te lembrar que são cinco velocidades... Kreeeeell... Kreeeeeeell..."

Obs5.: Maldita turma do "deixa disso"... Vocês não têm nada melhor para fazer do que empatar a briga alheia, não ? Vão escrever uma tese, que é o melhor que vocês fazem!!!

Obs6.: Não provoquem Dª Armênia, que ela vai colocar aquele prédio da FDA "na chón".

Obs7.: Ah, já ia me esquecendo. Antes que o leitor comece a pensar o que seria FDA e comece a fazer associações impróprias, é a sigla para Faculdade de Direito de Alagoas.

2 comentários:

  1. Ai, Dels... o Departamento de Direito é MUITO mais animado que Arquitetura... ahuahuahaha

    ResponderExcluir
  2. ... e eu pensando que no meu curso(Jornalismo) seria onde se tinha mais barracos,estou vendo que o COS é fichinha perto dessa galera.. hauahuahhauahu.

    ResponderExcluir