sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Outra da série 'Acontece nas melhores famílias... Imagine no Senado"


Esta semana os ânimos se acirraram no Senado. Tudo começou quando o Senador Pedro Simon arranjou Sarney pra se coçar. Ele voltou a defender a necessidade de renúncia de Sarney (para quem não sabe, vovô Sarney nomeou, por debaixo dos panos, vários parentes para cargos na Casa Legislativa, inclusive o namorado da neta). Hummm, pra que ? Renan Calheiros acusou Simon de nutrir um despeito antigo de Sarney, porque foi preterido por este para compor a chapa de Tancredo Neves.


Simon disse que as afirmações de Calheiros eram mentirosas e retrucou, acusando Renan de "sempre estar do lado do governo, sempre apoiando quem está no poder", citando, na ocasião, a relação entre ele e Fernando Collor.



A menção provocou a ira de Collor, que disse o seguinte a Simon: "Suas palavras em relação a mim e a minha relação política são palavras que eu não aceito, palavras que eu quero que o senhor as engula e as digira como julgar conveniente. As minhas relações com o senador Renan são conhecidas e são relações das quais nunca me arrependi... Estou do lado dele (Calheiros) e de Sarney. Essa Casa não pode se agachar àquilo que a mídia deseja. Ela (imprensa) não conseguirá retirar o presidente Sarney desta cadeira, nem ela nem o senhor (Simon) nem quem mais esteja depauperando com o senhor parlapatão que é". Detalhe para a cara de psicopata de Collor e a visível expressão de pavor de Simon. Este chegou a admitir para a imprensa, mais tarde, que ficou com medinho (até Hitler ficaria, Senador).





Engula!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário