quinta-feira, 4 de junho de 2009

Canta canta, minha gente...



Adriana Calcanhoto apresenta, para o Tribunal de Justiça de Alagoas, uma das mais conhecidas músicas de seu repertório...

"DEVOLVA-ME"

Apoio: Conselho Nacional de Justiça

E a população só está esperando que esta música chegue ao final, para aplaudir.

Um comentário:

  1. DEVOLVA-ME Adriana Calcanhotto

    Rasgue as minhas cartas e
    Não me procure mais
    Assim será melhor, meu bem.
    O retrato que eu te dei,
    Se ainda o tens não sei,
    Mas se tiver, devolva-me.

    Deixe-me sózinho porque assim
    Eu viverei em paz,
    Quero que sejas bem feliz
    Junto do seu novo rapaz.

    Rasgue as minhas cartas e
    Não me procure mais
    Assim vai ser melhor, meu bem.
    O retrato que eu te dei,
    Se ainda o tens não sei,
    Mas se tiver...
    Devolva-me.
    Devolva-me.
    Devolva-me.

    ResponderExcluir