quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais uma da série “acontece nas melhores famílias”... imagine na Câmara de Vereadores de Maceió!!!

As vereadoras Heloisa Helena e Tereza Nelma trocaram farpas durante a sessão de ontem (quarta-feira), da Câmara Municipal de Maceió.

Nelma acusou Heloisa de ter plageado a lei 5.169, de autoria do Prefeito de Pelotas, Bernardo de Souza, transformando- a em projeto de lei de sua autoria, de nº 47/2009, referente à prorrogação do mandato dos conselheiros tutelares da capital, por mais 60 (sessenta) dias. Tereza Nelma disse que “até a data da lei, que seria 19 de setembro de 2005, Heloisa Helena teria riscado e escrito a mão a data atual”.

Nelma acusou Heloisa de praticar "pirataria legislativa"

Heloisa Helena, que não leva desaforo para casa, retrucou, referindo-se, implicitamente, à colega parlamentar, com adjetivos como “porca trapaceira” e “ladra de próteses de crianças deficientes”, em alusão ao período em que Tereza Nelma presidiu a Sociedade Pestalozzi de Maceió, entidade que atua na reabilitação de crianças com deficiência física.


Heloisa adotou a estratégia de que "a melhor defesa é o ataque" e chamou a colega de "porca trapaceira" e "ladra de próteses de crianças deficientes"

Só faltou o auditório do “Programa do Ratinho” gritando: Porrada, porrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário